Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pastor Silas Malafaia critica iniciativa de políticos cristãos que querem criar o dia do Orgulho Heterossexual: “É uma besteira”

Pastor Silas Malafaia critica iniciativa de políticos cristãos que querem criar o dia do Orgulho Heterossexual: “É uma besteira”
O Pastor Silas Malafaia comentou a iniciativa de políticos cristãos que querem instituir o Dia do Orgulho Heterossexual, em um vídeo postado no site Verdade Gospel.
No pronunciamento, Malafaia afirma que não é o dono da verdade, mas que em sua opinião, um dia pra defender o orgulho hetero é desnecessário. “Eu posso discordar de alguma coisa, mas isso não significa que os outros estão errados. Eu não estou dizendo que é errado os vereadores, deputados proporem o Dia do Orgulho Hetero. Eu não concordo”, afirma o Pastor.
Segundo Malafaia, essas datas são feitas para setores da sociedade que precisam de reconhecimento: “Eles fazem o dia do orgulho gay porque eles precisam de reconhecimento, identificação. Eles precisam marcar posição. Quem tem dificuldade de ser alguma coisa, tem que fazer força pra mostrar que é”.
O Pastor continua seu argumento questionando a necessidade de um dia do orgulho hetero: “Que besteira, na minha opinião, de orgulho heterossexual? O Heterossexual é, e está acabado, a gente não precisa fazer força pra ser. Somos, e acabou!”.


Numa crítica indireta ao movimento gay, Malafaia afirma que “eles, os homossexuais, fazem o dia do orgulho gay, como uma defesa de princípios deles. Nós não temos essa bandeira porquê nós somos em essência”.
Segundo Malafaia, se o dia do orgulho heteressexual for implantado, pode resultar em competição com os homossexuais. “Sabe o que vai acontecer no final? Olha a comparação que vão fazer: no dia do orgulho gay,  tem lá 50 mil, e eles dizem ter 500, tem 100 mil e eles dizem que tem um milhão. Não vai ter parada de orgulho hetero, porque ninguém liga pra isso. Ao invés de ser uma coisa boa, acaba sendo ridículo, pra eles tripudiarem sobre nós. É por isso que sou contra. Heterossexual é todo dia” afirma o Pastor.
Assista o vídeo:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares