Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tiago Matos, vencedor do quadro “Tem um Cantor Gospel Lá em Casa” em breve lançará seu CD

Tiago Matos, vencedor do quadro “Tem um Cantor Gospel Lá em Casa” em breve   lançará seu CD
O cantor Tiago Matos foi o vencedor do concurso “Tem um Cantor Gospel lá em Casa” promovido pelo programa da Eliana no SBT e que contou com a participação de diversos nomes conhecidos na música gospel como Fernandinho, Aline Barros, Oficina G3 e outros e que buscou encontrar a nova revelação da música gospel.
Ao vencer o concurso Tiago ganhou a gravação de um CD e o contrato pelo selo MR1 Music & Entertainment. Tiago chegou a participar do programa Ídolos, mas para ele a experiência de ter perdido no programa da Record foi importante para ver o agir de Deus em sua vida:
“Quando recebi a ligação da Mazza e do Marcelo Rebello, foi algo muito lindo, Deus confirmou em meu coração. Já participei de um reality show na Rede Record e todos falavam para mim: Ah, Tiago, você foi injustiçado! Mas eu aprendi a ser sensível com o Espírito Santo e ver como ele age em nossas vidas. Passei, sim, por dias difíceis, o que me deu experiência a não desistir e seguir firme. Hoje sou contratado da MR1. Deus é fiel!”


O CD de Tiago Matos já está com repertório escolhido e agora ele está em estúdio gravando as faixas, segundo o cantor será um trabalho diferenciado, autêntico e conceitual e contará com a participação do rapper Fex Bandollero.
Para a MR1, Tiago faz parte da nova geração de cantores da música gospel e que ele veio para ficar:
“Estamos acompanhando o crescimento do mercado de música Gospel brasileira há pelo menos uns 15 anos e o surgimento de novos talentos como o Tiago Mattos, que tem apenas 21 anos, chegou através de um concurso de televisão laico e mostrou que veio para ficar. Acreditamos que o mercado está cada vez mais exigente e ter uma voz bonitinha não basta para atender as exigências desse novo mercado. Hoje, procuramos e tentamos formar um artista completo, com um trabalho robusto e conceitual, com atitudes amadurecidas e profissionais que atendam as tendências de mercado. No caso de cantores Gospel, que agradem em primeiro lugar à Deus e depois ao público. Certa vez, numa entrevista ,publicaram “escolhido para ser adorador e não ídolo” fazendo uma referência ao nome do concurso que o Tiago participou. É tudo bem interessante, pois percebemos como Deus trabalha de formas inesperadas para abençoar aqueles que ama”
O hotsite de Tiago em breve estará no ar e será disponibilizado o conteúdo completo e muitas novidades do cantor.
Confira abaixo o vídeo da final do concurso “Tem um Cantor Gospel lá em Casa”:
Fonte: Gospel+
Com informações de Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares