Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desorganização marca Canto pela Vida 2012 PG é informado que não poderia tocar no horário combinado e sobre ao palco para explicar aos seus fãs


Desorganização marca Canto pela Vida 2012
O público que esteve presente no Credicard Hall na última quarta-feira, 11, se deparou com um grande problema na organização que impediu que o cantor PG se apresentasse no horário marcado. De acordo com relatos de quem estava presente o atraso no início do evento fez com que a produtora suspendesse a apresentação do cantor brasileiro para não atrasar a entrada do cantor Michael W. Smith.
O evento que recebeu o nome de Canto pela Vida foi organizado pela Voices Projetos e Produções Artísticas e teve o apoio da Rádio Vida. O certo era que a apresentação de Paulo César Baruk começasse às 20h, mas por contratempos da produtora o show só começou uma hora depois, Baruk cantou apenas 3 músicas e PG foi informado de que estaria impossibilitado de se apresentar antes da atração principal.

Em vídeo divulgado na internet o cantor PG aparece ao lado da apresentadora da Rádio Vida explicando o que aconteceu. “Me falaram para eu tocar depois do Michael, mas eu não vou ficar aqui, até depois da meia noite e vocês também não, porque eu acho falta de respeito com quem tem que pegar ônibus para ir embora pra casa”, disse o cantor.
PG continuo se explicando ao público dizendo que “Michael W. Smith não tem culpa de nada. A culpa é de alguém desorganizado. O Brasil tem que parar com esta palavra desgraçada chamada jeitinho brasileiro”.
Em entrevista ao site SuperGospel, PG explicou detalhes sobre o ocorrido e denunciou a falta de profissionalismo das produtoras brasileiras, pois cerca de 90% dos shows no Brasil atrasam. “No ingresso do show, me disseram lá no dia, que o horário marcava às 21hs, mas pra nós músicos, o show começaria às 20hs com o Baruk e às 20:40h eu entraria e entregaria o palco às 21:30h, como combinado”. PG classificou a produção do Canto pela Vida 2012 como “desorganização”.
“Acredito em falta de disciplina e palavra por parte da produtora e organizadora do evento. Organização, transparência com os fatos, e inexperiência de alguns que acreditaram que no final tudo ia se resolver. E, realmente se resolveu. Mas da forma errada”, diz ele.
Assista:
Com informações Super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares