Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Palavrantiga faz captação na Internet para lançamento de CD/DVD O projeto “Uma noite em Recife” utiliza das Redes Sociais


Palavrantiga faz captação na Internet para lançamento de CD/DVD
A banda brasileira de rock Palavrantiga está na reta final do projeto “Uma noite em Recife”. O CD tem nove faixas ao vivo e o DVD bônus com sete performances da banda na capital pernambucana. Em um processo de patrocínio coletivo, o grupo incentiva a contribuição por meio de uma plataforma bastante usada neste segmento.
Por meio de perfil no site Catarse.me, o Palavrantiga está fazendo captação de recursos, em busca de apoiadores para finalizar o CD/DVD que já foi captado em setembro/2011. A banda convocou amigos, admiradores e entusiastas do projeto inédito para colaborar com quantias que variam de R$ 10 a R$ 1 mil. A campanha segue até o próximo dia 21 de janeiro.

O objetivo dos integrantes do Palavrantiga é custear o processo de pós-produção: edição, mixagem, masterização. “Todo procedimento para o lançamento do CD/DVD está orçado em R$ 25mil e acreditamos que se cada amigo nesta caminhada contribuir com algum valor vamos levantar este montante, até mesmo, antes do prazo”, detalha Marcos Almeida, vocalista do grupo. O colaborador gasta menos que cinco minutos para participar; depois de quatro passos básicos orientados no site, seu apoio é confirmado .
Quem contribui para o projeto “Uma noite em Recife” também recebe algumas recompensas em uma escala de valores que estão neste link http://bit.ly/boxpalavra – entre eles, ter o nome incluso nos créditos do DVD, hotsite do lançamento, receber o Box expecial ou ainda conversar com o diretor do DVD sobre o projeto.
A banda Palavrantiga que vem se destacando no cenário da música independente do Brasil tem viajado pelo país divulgando seu último trabalho “Esperar é Caminhar” e aproveita a estrada para divulgar o projeto “Uma noite em Recife”.
“Sempre é bom ressaltar que optamos por fazer o mecenato coletivo por acharmos mais comunitário e participativo; quem é fã, quem é cúmplice da banda pode contribuir mais intimamente com essa jornada dentro da música independente no Brasil”, conclui Marcos Almeida.
Fonte: Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares