Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pastor afirma que Heath Ledger atuou possuído como Coringa Meses depois de gravar o filme Batman - O Cavaleiro das Trevas, o ator morreu vítima de uma intoxicação


Pastor afirma que Heath Ledger atuou possuído como Coringa
De acordo com o reverendo Bob Larson o ator Heath Ledger, que interpretou o vilão Coringa, no filme Batman – O Cavaleiro das Trevas, se envolveu tanto com seu personagem que acabou sendo possuído por espíritos que o levaram a cometer suicídio.
Larson é especialista em exorcismo e tem participado de vários programas para opinar sobre o filme  ”A Filha do Mal” que estreia no Brasil em fevereiro. A trama, que se passa na Itália, conta a história de Isabella (Fernanda Andrade), uma jovem que se envolve em uma série de exorcismos enquanto tenta descobrir o que aconteceu com sua mãe, que assassinou três pessoas durante uma dessas sessões.

Foi em uma dessas entrevistas a respeito do filme dirigido por William Brent Bell que Larson comentou o caso de Ledger confirmando sua teoria apontando a morte do ator e também o alerta feito pelo ator Jack Nicholson, que também interpretou o Coringa no filme Batman, pedindo para que o jovem ator não aceitasse o convite para representar aquele papel.
Heathcliff Andrew Ledger faleceu em 22 de janeiro de 2008 em Nova Iorque, aos 28 anos, poucos meses depois que havia terminado de filmar seu papel no filme Batman – O Cavaleiro das Trevas. A causa da morte foi divulgada pelo serviço de medicina legal como “intoxicação acidental por remédios prescritos”.
Com informações Cine Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares