Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

“Sou Humano” de Bruna Karla recebe mais de 18 milhões de acessos no Youtube A cantora comemora o sucesso de sua canção e também do álbum Advogado Fiel


“Sou Humano” de Bruna Karla recebe mais de 18 milhões de acessos no Youtube
Bruna Karla está comemorando o sucesso do seu álbum Advogado Fiel, não só em número de vendas como também o sucesso da canção “Sou Humano” que além de ser uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil também quebrou um recorde no canal de vídeos Youtube ultrapassando 18 milhões de acessos.
A música escrita pela própria cantora fala sobre perder as forças e encontrar em Deus o consolo. “Quando penso que estou forte fraco eu estou. Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou. Alcanço os lugares impossíveis, me torno vencedor”, diz trecho da canção.
Bruna Karla começou a cantar aos três anos de idade e sempre teve em seu coração que o desejo de Deus era que ela cantasse em louvor a Ele e levasse o evangelho para lugares inalcançados. É exatamente isso que a cantora tem feito ao longos desses anos, sempre se dedicando ao ministério.

Já foram cinco CDs gravados pela MK Music e um DVD, sendo que seus sucessos tem sido reconhecidos por grandes nomes da música evangélica, como por exemplo pela cantora Eyshila que levou Bruna para cantar com ela no palco do Festival Promessasque aconteceu em 10 de dezembro no Rio de Janeiro.
Ouça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares