Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pastor Silas Malafaia comenta lei de vereadores que proíbe distribuição de kit gay em escolas do Rio de Janeiro

Pastor Silas Malafaia comenta lei de vereadores que proíbe distribuição de kit gay em escolas do Rio de Janeiro
O pastor Silas Malafaia comentou o Projeto de Lei 10821/2011, que foi aprovado em primeira discussão pelos vereadores do Rio de Janeiro. O texto do projeto proíbe a distribuição de material didático que contenha conteúdo sobre a diversidade sexual nas escolas da cidade. O projeto, criado pelo vereador Carlos Bolsonaro (PP), foi aprovado com 21 votos a favor e 9 contra.
O artigo primeiro do PL, cita que, “Fica vedada a distribuição, exposição e divulgação de material didático contendo orientações sobre a diversidade sexual nos estabelecimentos de Ensino Fundamental e de Educação Infantil da rede pública municipal da cidade do Rio de Janeiro.”. De acordo com o autor, o objetivo é que a família decida o momento de apresentar a questão às crianças, e além de medidas como estas, ele ainda propôs o “Dia do Orgulho Hétero”, no Rio de Janeiro.
De acordo com o projeto, o Poder Executivo ficará responsável pelo cumprimento da Lei, e ainda, em caso de descumprimento da mesma, realizará as devidas investigações. Bolsonaro justificou que a exposição sobre o tema da diversidade sexual, é de inteira responsabilidade da família, à qual decidirá o momento certo de tratar com os filhos o respectivo assunto.

O pastor Silas Malafaia se pronunciou em relação ao ato dos parlamentares, parabenizando os vereadores que votaram a favor da aprovação do projeto, “Parabéns aos vereadores do Rio de Janeiro que entenderam que o kit sobre diversidade sexual na verdade é kit para ensinar homossexualismo nas escolas e isso é inadmissível.”, e complementou dizendo, “O que nós concordamos: seja o governo federal, estadual ou municipal, é que se faça um kit da intolerância, ensinando as nossas crianças a respeirar os homossexuais, os gordinhos, o magrinho, o alto, o baixo, os deficientes físicos, os evangélico, o espírita…”.
Silas Malafaia ainda incentivou os moradores do Rio de Janeiro a enviarem emails aos vereadores da cidade, parabenizando-os pela aprovação do projeto de lei.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares