Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Déio Tambasco grava CD e DVD ao vivo em São Paulo Esse será o terceiro CD solo de um dos guitarristas mais conhecidos do meio gospel


Déio Tambasco grava CD e DVD ao vivo em São PauloDéio Tambasco grava CD e DVD ao vivo em São Paulo
O cantor e guitarrista Déio Tambasco estará na próxima segunda-feira (27) gravando ao vivo seu terceiro CD e seu primeiro DVD na casa de shows Tonton Jazz, na zona Sul de São Paulo.
O músico é conhecido por ser integrantes do grupo de louvorRenascer Praise e por ter passado por importantes grupos como o Katsbarnea e Troad, que fizeram sucesso na década de 90.
Seu primeiro CD solo foi lançado em 1998 pela extinta gravadora Gospel Records, já o segundo foi lançado em 2004 pela MK Music. Depois de tanto tempo o músico comenta como surgiu a ideia desse novo projeto: “Foi algo de Deus. Algo que começou pequeno, foi crescendo, amigos e pastores apareceram e me deram o apoio que eu precisava para realizar esse evento. Estou muito feliz e creio que será uma noite incrível”.

A gravação da próxima segunda terá convidados especiais como Luana Marques e Juliano, Clovis Pinho, Esdras Gallo, Celcinho (guitarrista do Oficina G3), Trio Save e outros. O show está marcado para as 20h30 e os ingressos custam R$50.
Serviço 
Gravação CD e DVD Déio Tambasco Ao Vivo
Local: Tonton Jazz
Endereço: Alameda dos Pamaris, 55 – Moema – São Paulo
Horário: 20h30
Ingressos: R$50,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares