Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Salve Jorge estreia com 35 pontos no Ibope, Rei Davi fica com 6 A estratégia dos fiéis da IURD de boicotar a novela não funcionou na Grande São Paulo


Salve Jorge estreia com 35 pontos no Ibope, Rei Davi fica com 6Salve Jorge estreia com 35 pontos no Ibope, Rei Davi fica com 6
A campanha dos fiéis da Igreja Universal em boicotar o primeiro capítulo da novela “Salve Jorge” que estreou nesta segunda-feira (22) pela Rede Globo chamou atenção nasredes sociais, mas não gerou muito efeito na medição de audiência.
O canal de Edir Macedo usou como tática retransmitir a minissérie “Rei Davi” no mesmo horário da trama global e convocou os cristãos brasileiros a rejeitarem o folhetim que faz reverência a um santo católico também representado em religiões afro-brasileiras.
Mas os resultados consolidados do ibope mostram que a Rede Globo ganhou em disparada, alcançando 35.1 pontos de audiência com a novela, enquanto a Record teve apenas 6 pontos.

Apesar da pouca audiência, a Rede Record pode comemorar por conseguir o segundo lugar no ibope, algo que não conseguia há semanas estando sempre sendo ultrapassada pela programação do SBT. No horário das 21h é transmitido o Programa do Ratinho que nesta segunda alcançou 5.5 no ibope.
Esses dados se referem à audiência da Grande São Paulo, cada ponto representa 60 mil domicílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares