Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ana Paula Valadão participa do Encontro com Fátima Bernardes A cantora evangélica é uma das atrações confirmadas do Festival Promessas que será gravado no próximo sábado em SP.


Ana Paula Valadão participa do Encontro com Fátima BernardesAna Paula Valadão participa do Encontro com Fátima Bernardes
Na próxima sexta-feira (7) a cantora Ana Paula Valadão será a convidada especial do programa “Encontro com Fátima Bernardes” que é transmitido ao vivo para todo o Brasil.
A participação acontece um dia antes da gravação do Festival Promessas, um evento organizado pela Rede Globo que vai reunir grandes nomes da música gospel em São Paulo onde será gravado um dos especiais de fim de ano da emissora.
Ana Paula e o grupo Diante do Trono estão escalados para encerrar esta grande festa que deve reunir milhares de pessoas no Campo de Marte, zona Norte da capital, serão mais de oito horas de apresentações tendo também apresentação de Cassiane, Aline Barros, André Valadão, Thalles Roberto e Fernandinho.

Esta será a segunda edição do Festival Promessas, a primeira aconteceu no Rio de Janeiro em 2011 e foi considerada um grande sucesso, não só de público mas principalmente de audiência.
O programa Encontro com Fátima Bernardes começa às 10h30. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares