Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Troféu Promessas encerra fase de votações A entrega do prêmio acontecerá nesta quarta-feira (5) em SP


Troféu Promessas encerra fase de votaçõesTroféu Promessas encerra fase de votações
A organização do Troféu Promessas encerrou na noite desta segunda-feira (3) a última fase de votações onde o público escolheu seus cantores e bandas favoritos para as 11 categorias que serão premiadas.
Grandes nomes do segmento evangélico participaram desta premiação promovida pela Rede Globo e pela GEO Eventos, categorias como “Melhor Ministério”, “Melhor Cantor”, “Melhor Cantora” e “Melhor CD” são os prêmios mais esperados tanto pelo público como pelos artistas e gravadoras.
Mas os vencedores serão revelados apenas nesta quarta-feira (5) durante a entrega do Troféu Promessas que acontece no Teatro GEO em São Paulo. Apenas imprensa, artistas e convidados terão acesso ao evento, mas o público poderá conferir através da internet.

A apresentação do evento será mais uma vez feita pelo ator Eriberto Leão que ganhou um ajudante: o apresentador da Rede Super, Alex Passos, que promete fazer da festa algo muito engraçado e divertido.
Para conferir a entrega do Troféu Promessas acesse a fã page oficial do evento no Facebook a partir das 20h e acompanhe ao vivo. http://www.facebook.com/trofeupromessasoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares