Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Conheça os vencedores do Troféu Promessas 2012 Emoção e descontração marcaram a segunda edição do evento promovido pela Rede Globo


Conheça os vencedores do Troféu Promessas 2012Conheça os vencedores do Troféu Promessas 2012
Na noite desta quarta-feira (5) o Teatro GEO, em São Paulo, recebeu artistas evangélicos, líderes, imprensa e convidados para a acompanharem a entrega do Troféu Promessas, um evento organizado pela Rede Globo.
O evento começou às 21 horas com uma oração especial feita pelo pastor Silas Malafaia. A cerimônia foi mediada pelo ator Eriberto Leão e pelo apresentador Alex Passos que divertiram os presentes e também os mais de 10 mil espectadores que acompanharam o evento através da internet.
A edição de 2012 recebeu 6.317.920 de votos, evangélicos e admiradores da música gospelescolheram onze ganhadores que foram apresentados nesta noite especial de muita emoção e descontração.
Antes do primeiro ganhador ser anunciado, o cantor Jotta A subiu ao palco para cantar ao vivo a canção “Agnus Dei” que faz parte do seu primeiro CD lançado pela Central Gospel Music.
Leonardo Gonçalves, Voz da Verdade, Daniela Araújo e Juliano Son também foram convidados para se apresentarem entre as entregas de prêmios.

Confira a lista de ganhadores:
Pra Curtir – Marcela Taís
Revelação – Jotta A
Melhor CD Pentecostal – Damares ao vivo” – Damares
Melhor Grupo –  Inesquecível
Melhor Vídeo Clipe – “Aguenta Firme” – Voices
Melhor Ministério de Louvor – Diante do Trono
Melhor Cantora – Fernanda Brum
Melhor Cantor – Thalles Roberto
Melhor CD – “Uma história escrita pelo dedo de Deus” – Thalles Roberto
Melhor DVD – “Uma história escrita pelo dedo de Deus” – Thalles Roberto
Melhor Música – “Me ama” – Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares