Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Thalles Roberto leva três prêmios do Troféu Promessas 2012 O cantor se emocionou ao receber os prêmios de Melhor Cantor, Melhor CD e Melhor DVD com o projeto "Uma História Escrita pelo Dedo de Deus".


Thalles Roberto leva três prêmios do Troféu Promessas 2012Thalles Roberto leva três prêmios do Troféu Promessas 2012
Thalles Roberto foi o grande vencedor do Troféu Promessas2012, o cantor ganhou em três categorias com o trabalho “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, lançado pela gravadoraGraça Music.
As premiações recebidas foram pelas categorias de “Melhor Cantor”, “Melhor CD” e “Melhor DVD”. Todas as vezes que o cantor subiu ao palco do Teatro GEO ele se emocionou e citou que a “glória é dos 3″.
“Estou muito feliz de participar de um evento como este”, disse o cantor ao receber o primeiro prêmio. Aproveitando a oportunidade ele também agradeceu aos seus amigos e familiares, entre eles sua esposa Daniela Campos, o pastor Silas Malafaia, o apóstolo Estevam Hernandes, ao seu pai pastor Job Roberto da Silva e outros.
A entrega do Troféu Promessas aconteceu na noite desta quarta-feira (5) em São Paulo em uma cerimônia fechada para artistas, imprensa e convidados, mas que foi assista por mais de 10 mil pessoas através da internet.

O segundo maior ganhador da noite foi o ministério Diante do Trono que recebeu dois prêmios: “Melhor Ministério de Louvor” e “Melhor Música”.
Confira a lista de ganhadores:
Pra Curtir – Marcela Taís
Revelação – Jotta A
Melhor CD Pentecostal – Damares ao vivo” – Damares
Melhor Grupo –  Inesquecível
Melhor Vídeo Clipe – “Aguenta Firme” – Voices
Melhor Ministério de Louvor – Diante do Trono
Melhor Cantora – Fernanda Brum
Melhor Cantor – Thalles Roberto
Melhor CD – “Uma história escrita pelo dedo de Deus” – Thalles Roberto
Melhor DVD – “Uma história escrita pelo dedo de Deus” – Thalles Roberto
Melhor Música – “Me ama” – Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares