Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Escutas telefônicas autorizadas pela Justiça fala conversa picante do pastor marcos pereira

Escutas telefônicas autorizadas pela Justiça teriam revelado diálogos picantes do pastor Marcos Pereira com uma mulher casada
Escutas telefônicas autorizadas pela Justiça durante as investigações que levaram à prisão do pastor Marcos Pereira teriam revelado diálogos picantes entre o líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) com duas mulheres membros da denominação. Uma delas seria casada, e a outra, menor de idade e filha de um traficante.
De acordo com informações do jornal O Dia, em um dos diálogos, Marcos Pereira se refere à adolescente como “sem vergonha”, e pede que a interlocutora a leve para o apartamento mantido pela ADUD em Copacabana.
Numa segunda conversa, a conversa com a mesma mulher tem conteúdo erótico, e Marcos Pereira teria dito que não foi para o encontro com ela e a menor por ter passado mal. A mulher responde dizendo que fará o pagamento à adolescente, e o pastor responde: “Faz, então, o pagamento e depois tu pega aquela sem vergonha, a F., e leva ela”.
Leia a transcrição de trechos da conversa abaixo, e clique aqui para ouvir o áudio divulgado pela Polícia.

Conversa 1
Pastor: Saudade do teu rabo
Mulher: Tá nada
Pastor: Não sou mentiroso. Coisa que fico bolado é quando me desmente.
Conversa 2
Mulher: Ontem, coloquei um negócio muito legal, que o senhor ia amar, eu acho
Pastor: (risos)
Mulher: Pra você ver
Pastor: Fica ligada, fica ligada, tá?
Mulher: Mas era por baixo.
Pastor: Mas tem que ficar ligada, entendeu?
Conversa 3
Pastor: Faz o pagamento e, depois tu pega aquela sem vergonha, a F. e leva ela.
Conversa 4
Pastor: Tô, tô tomando banho.
Mulher: Sério? Poxa… Queria ir aí te ajudar
Pastor: Vem embora pra cá.
Mulher: Só vou conseguir ir na hora do evento.
Pastor: Vem embora logo.
Mulher: Tá aí sozinho?
Pastor: Não
Mulher: Tá. Beijo, te amo.
Autoridade de Deus
De acordo com informações do G1, uma das vítimas que acusa Marcos Pereira de estupro afirmou que os abusos sexuais ocorreram quatro vezes, entre 1991 e 2008, e que ela permitia por acreditar que o pastor estaria cumprindo ordens divinas: “Até então, para mim, ele era uma autoridade de Deus. Sempre falava que ia prestar conta com deus. Eu fui criada acreditando no Deus que castiga, que fere. Quando ele passou a fazer isso comigo, o véu caiu”, afirmou.
Segundo ela, numa das ocasiões o pastor foi violento: “Teve um dia que ele mandou me chamarem em minha casa. Mandou até gente para cuidar dos meus filhos porque já sabia o que ia fazer. Quando eu cheguei, ele me puxou pelo braço, fechou a porta, foi violento. Me fez deitar”, afirmou, dizendo que após terminar o ato, o pastor a mandou se lavar: “Quando eu voltei do banheiro, ele perguntou se eu estava com raiva dele, se eu o perdoava”, revelou.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares