Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Marcos Pereira será ouvido na CPI da Exploração Sexual Deputados que fazem parte da CPI estarão se dirigindo ao RJ para ouvir o acusado, o delegado e as testemunhas do caso

Marcos Pereira será ouvido na CPI da Exploração SexualMarcos Pereira será ouvido na CPI da Exploração Sexual
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, da Câmara dos Deputados, vai chamar o pastor Marcos Pereira para falar sobre as acusações de que ele teria abusado sexualmente de fiéis da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, sendo que pelas testemunhas algumas das vítimas seriam menores de idade.
A CPI é presidida pela deputada Erika Kokay (PT-SF) que solicitou o depoimento do pastor que está preso desde 7 de maio em Bangu 2. O delegado da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) do Rio de Janeiro, Márcio Mendonça, e outras testemunhas também serão ouvidas.

Das acusações que foram feitas contra o fundador da ADUD, pelo menos três vítimas eram adolescentes quando foram violentadas pelo pastor.
Os integrantes da CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes irão agendar uma data para irem até a capital fluminense apurar de perto as denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares