Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polícia investiga vídeo em que suposta vítima nega abuso de pastor O delegado que acompanha o caso quer saber se a mulher não foi coagida a mudar o depoimento

Polícia investiga vídeo em que suposta vítima nega abuso de pastorPolícia investiga vídeo em que suposta vítima nega abuso de pastor
O vídeo postado na internet pela Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) onde uma das supostas vítimas de abuso sexual do pastor Marcos Pereira aparece negando que o estupro de fato aconteceu será investigado pela polícia.
O delegado Márcio Mendonça, que investiga o caso, informou que Elisângela não foi até a Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) para alterar o depoimento e que se ela assim o fizer poderá responder judicialmente.
No vídeo a suposta vítima afirma que aceitou ir até a delegacia depor contra o pastor porque queria se vingar de algumas pessoas da ADUD com quem ela teria se desentendido.

No depoimento dado aos policiais ela afirmou que havia sido amarrada por Marcos Pereira, jogada na cama e obrigada a manter relações com ele. O delegado quer saber se ela foi ameaçada ou coagida a gravar este vídeo.
A ADUD tem divulgado uma série de vídeos para mostrar a versão da defeda de Pereira, que está preso desde 7 de maio. Além de Elisângela, a esposa do pastor, Ana Madureira da Silva, também já deu depoimento dizendo que nunca foi violentada pelo seu esposo, como uma das testemunhas afirmava.
O vídeo mais recente mostra depoimentos de vizinhos da sede da igreja que fica no quintal da casa do pastor. Todas as mulheres que aparecem no vídeo acreditam que Marcos Pereira é inocente e que está sendo vítima de calúnia.
A polícia tem em mãos algumas conversas telefônicas onde o pastor estaria conversando com fiéis marcando encontros e falando de sexo. A notícia sobre a existência dessas escutas ainda não foi comentada pela ADUD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares