Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Polícia prende pastor suspeito de tráfico de drogas Cocaína, crack e maconha foram encontrados na mercearia que o homem administrava na cidade de Franca.

Polícia prende pastor suspeito de tráfico de drogasPolícia prende pastor suspeito de tráfico de drogas
Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam nesta segunda-feira (24) um pastor evangélico de 43 anos que está sendo acusado de praticar tráfico de drogas na região da cidade de Franca, interior de São Paulo.
O pastor estava em sua mercearia, localizada no Jardim Luiza, quando foi flagrado por policiais do Dise que apreenderam papelotes de cocaína, porções de crack e um tablete de maconha que estava escondido dentro de um recipiente de arroz.

Na operação policial também foram apreendidos R$1.040, uma moto que supostamente era usada pelo pastor para levar drogas aos usuários e ainda uma nota falsa de R$100.
O acusado é pastor de uma igreja em Restinga (SP), e por 15 dias foi investigado pelos agentes do Dise. Depois da prisão ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Franca. Seu nome não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares