Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Jornalista e esposa são assaltados e não morrem por serem evangélicos Um dos criminosos disse que jurou para sua mãe que nunca mataria um crente.

Jornalista e esposa são assaltados e não morrem por serem evangélicosJornalista e esposa são assaltados e não morrem por serem evangélicos
No início desta semana o jornalista esportivo Ismael Filho, 42 anos, e sua mulher, Mayane Cristina, tiveram a casa assaltada por cinco homens armados que levaram o carro do casal, eletrodomésticos e dinheiro.
O crime aconteceu na noite da última terça-feira (13) no bairro do Coroadinhoem, na cidade de São Luis, no Maranhão. O comunicador disse à polícia que quando ele e sua esposa chegaram em casa os criminosos já estavam na residência.
O grupo levou duas TVs, um microondas, um computador, um DVD, batedeira, ferro de passar, liquidificador, cerca de R$1.050 em dinheiro, cartões de crédito, talões de cheques e documentos pessoais do casal.

Antes de deixar o local o grupo ainda amarrou o casal e só não o matou porque eles são evangélicos. “Um deles disse que não atirava na minha cabeça e nem na minha mulher porque tem uma mãe que é ‘crente’ e havia feito uma promessa de não matar uma pessoa evangélica. Deus agiu e impediu que o pior pudesse acontecer”, disse o jornalista.
Ismael Filho denunciou o caso e na quinta-feira já recebeu a notícia de que o carro foi encontrado. Uma denúncia anônima levou a polícia até o local onde o veículo foi deixado com os quatro pneus furados e sem o aparelho de som. O casal conseguiu recuperar os documentos, os cartões de crédito e os talões de cheque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares