Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu foco agora são as vidas", diz Irmão Lázaro

A edição Marcha para Jesus em São Paulo, neste ano, contou com a presença do Irmão Lázaro pela segunda vez. Marcado pela estreia no evento no ano passado, o cantor falou sobre a expectativa de subir ao palco e cantar para a multidão presente no evento. 
“Cada ano vemos mais visibilidade e mais adesão na Marcha. Quero que o mundo saiba que há uma quantidade imensa de brasileiros que se dobra a Jesus Cristo”, afirmou.
Ex-vocalista do grupo Olodum, Lázaro se diz uma nova pessoa, após sua conversão. “Antes, eu cantava preocupado comigo. Agora, eu me preocupo com os outros”, disse.
“Sei que tudo o que Deus está fazendo na minha vida não é só por causa de mim, mas pelas outras pessoas que Deus quer alcançar através da minha vida”, completou.
Irmão Lázaro ressaltou, ainda, sua aliança com os organizadores da Marcha para Jesus, Apóstolo Estevam e Bispa Sonia. “Eu amo muito a Bispa. Ela era uma voz que me abençoava, que me empolgava pela autoridade e criatividade para falar de Jesus. Hoje, eu agradeço a Deus, porque eu conheço não só a voz, mas a pessoa que ela é”, concluiu.


Fonte: Redação Igospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares