Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novo CD do Switchfoot – Vice e Verses

A banda americana de rock cristão Switchfoot, conhecida no país graças à trilha sonora do filme “Um Amor Para Recordar” (A Walk To Remember), anunciou nesta terça-feira (14) que seu novo disco, “Vice Verses”, será lançado no dia 27 de setembro deste ano. O álbum está sendo gravado na Califórnia com o produtor Neal Avron [...]
vice switchfoot 180x180 Novo CD do Switchfoot   Vice e Verses A banda americana de rock cristão Switchfoot, conhecida no país graças à trilha sonora do filme “Um Amor Para Recordar” (A Walk To Remember), anunciou nesta terça-feira (14) que seu novo disco, “Vice Verses”, será lançado no dia 27 de setembro deste ano.
O álbum está sendo gravado na Califórnia com o produtor Neal Avron — responsável pelo trabalho de bandas seculares como Weezer e Linkin Park. O Switchfoot, apesar de cristão, também é um grupo respeitado nos Estados Unidos: a banda emplacou clipes na MTV americana e participou da trilha sonora de Homem Aranha 2 com “Meant To Live”.
Mike Elizondo, produtor do disco anterior, “Hello Hurricane” — que conquistou um Grammy para a banda — participa como produtor executivo de “Vice Verses”. O vocalista, guitarrista e compositor do grupo, Jon Foreman, explicou um pouco do que pode ser esperado no novo trabalho.
“Vice Verses é um registro de tensão e relaxamento. É uma tentativa de descrever a polaridade da experiência humana. A luz do sol e da sombra. Os altos e baixos, alegria e dor, esperança e medo, dúvida e crença”, disse Foreman, que na faixa título canta: “toda bênção vem com um conjunto de maldições. Eu tenho meus vícios. Eu tenho o meu Vice-Versa”, canta.
Veja uma prévia da canção-tema do novo disco, apresentada em um show solo do vocalista:

Confira em primeira mão a lista das músicas do novo álbum:
1. Afterlife
2. The Original
3. The War Inside
4. Restless
5. Blinding Light
6. Selling the News
7. Thrive
8. Dark Horses
9. Souvenirs
10. Rise Above It
11. Vice Verses
12. Where I Belong
Fonte: Gospel+

EM BREVE DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares