Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Time de futebol Manchester United contrata Pastor para cuidar da vida sexual dos jogadores

Time de futebol Manchester United contrata Pastor para cuidar da vida sexual dos jogadores
O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, contratou um pastor para integrar sua comissão técnica. A finalidade é evitar que os atletas se envolvam em casos extraconjugais, como aconteceu recentemente com Ryan Giggs e Wayne Rooney recentemente.
O pastor batista John Boyers [foto] já trabalha no clube como capelão desde 1992 e agora promoverá aulas de ética sexual.
“Eu faço alguns trabalhos, ensinando-lhes sobre situações que podem ocorrer ao longo da vida e como eles podem lidar com elas. Coisas como amizade, ética sexual, luto, bullying e preconceito, racismo. Tento ajudá-los a se preparar para a vida adulta. Também dou apoio pastoral e trabalho valores espirituais em todo o clube. As pessoas tem que me conhecem e confiam em mim, se abrem e falam comigo sobre suas vidas e problemas. Tivemos muitas situações no futebol que vão desde problemas com drogas a escândalos financeiros e problemas de comportamento que mostram que há um valor real em termos uma capelania.”, explica o pastor.
Um funcionário do clube acrescentou. “O pastor John é um membro altamente respeitado da equipe e faz o possível para ajudar nossos jogadores mais jovens a seguirem o caminho certo. Lidar com a fama e tudo o que vem com ela não é fácil.”
Fonte: Pavablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares