Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vineyard Brasil lança loja virtual exclusiva para downloads de músicas Além das canções gravadas pelo time brasileiro também será possível comprar músicas dos grupos da Inglaterra e Estados Unidos


Vineyard Brasil lança loja virtual exclusiva para downloads de músicas
O ministério Vineyard Music Brasil está lançando uma loja virtual exclusiva em seu site para compra de músicas não só do grupo brasileiro como também dos parceiros de outros países como Estados Unidos e Inglaterra.
As músicas desse importante grupo de louvor já estão disponíveis em diversos sites para downloads, a diferença é que no site da Vineyard Brasil será possível comprar músicas com preços abaixo do mercado. A grande diferença entre essa loja do site do ministério Vineyard é que ela é totalmente administrada por eles e por isso os preços são menores.
O diretor executivo do Vineyard Music Brasil comenta sobre esse lançamento. “Fizemos todo o possível para possibilitar aos consumidores uma experiência de compra segura, rápida e bastante simples”, diz ele que assegura que com poucos cliques o consumidor vai conseguir escolher e comprar suas músicas favoritas do grupo.

Para atrair o público já há um projeto para lançar canções inéditas primeiramente no site, dessa forma não será necessário esperar o lançamento de novos CDs para conhecer as canções do grupo.
A loja virtual para downloads de música é apenas uma das atividades desenvolvidas pelo ministério para comemorar os dez anos do Vineyard no Brasil. Além de aproximar o público de canções que fazem parte do repertório da maioria das igrejas brasileiras, a loja também serve para conscientizar a todos sobre o download legal, pois adquirindo a música os direitos autorais serão repassados integralmente aos compositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares