Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mylla Karvalho divulga a capa do seu novo CD “Minha Vida”


Com previsão de lançamento para Abril, Mylla Karvalho divulga a capa de seu novo disco intitulado “Minha Vida”.
O álbum é composto apenas de canções inéditas e promete surpreender a começar pelo projeto gráfico idealizado pelo designer Deivid Conservani. Com o disco novo, o site da cantora também passará por um redesign para que fique com a cara do “Minha Vida”.
Em 2012, o ministério Mylla Karvalho promete muitas novidades.


Confira as musicas que compõem o CD:
01 – Minha Vida
02 – Se Joga
03 – Eu Acredito Em Deus
04 – É De Jesus
05 – Dia Da Tua Vitória
06 – Deus Da Cura
07 – Ainda Estou De Pé
08 – Teu Amor
09 – Tudo É Possível Ao Que Crê
10 – Servo Do Teu Amor
11 – Tá Consumado
12 – Todo Ser Que Respira


Com informações Site da cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares