Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Salão Internacional Gospel 2012: evento reunirá músicos, pastores e profissionais do mercado

Salão Internacional Gospel 2012: evento reunirá músicos, pastores e profissionais do mercado
A edição 2012 do Salão Internacional Gospel acontecerá entre os dias 12 a 14/04, em São Paulo. Dentro da feira, ocorrerá o Fórum Nacional de Música Gospel, que debaterá a evolução da música no Brasil e os rumos do mercado.
Entre os palestrantes está o pastor Jaime Kemp, que acompanhou de perto a evolução da música praticada pelos evangélicos no Brasil, desde a época da fundação do grupo “Vencedores por Cristo”, até os dias atuais.
Haverá também apresentações musicais, com músicos como Rodrigo Mozart, o “Trio Instrumental”, formado por Bal, Ted e a jovem promessa Salsinha, Novo Som, Pastor Gerson Isidoro, Coral Hebron, Daniel Lima, Michelle Rodrigues, entre outros.
O Salão contará também com uma exposição, intitulada “Gospel Memórias – Dias que não voltam mais”, que mostrará painéis retratando momentos históricos da trajetória de grandes nomes da música cristã.

De acordo com a organização da feira, haverão também palestras e fóruns de debate que discutirão particularidades do mercado, como por exemplo, relação das assessorias de imprensa com os veículos de comunicação especializados no gospel,e planejamento e legalização de shows e eventos.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares