Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jotta A ganha prêmio de cantor revelação do ano


Na noite da última segunda-feira (24), no Anhembi, em São Paulo, ocorreu a entrega dos prêmios de destaques do ano, premiação que reconhece quem se notabilizou no setor de indústria/varejo e livreiros durante o ano de 2011/2012. E o cantor Jotta A ganhou o Prêmio Consumidor Cristão/Anle de cantor revelação do ano.
Representando o jovem cantor, a gerente da gravadora Central Gospel Music, Angélica Dias Gomes, recebeu o prêmio e agradeceu o reconhecimento. “A Central Gospel Music agradece o reconhecimento do mercado e valoriza a importância desse prêmio para o Jotta A e também para a gravadora como empresa.”
Prêmio Consumidor Cristão/Anle é considerado um dos mais qualificados do segmento, onde reúne lojistas, lideranças e executivos do meio evangélico. O encontro reconhece os melhores produtos e executivos do meio, segundo o ranking nacional que a revista Consumidor Cristão promove.
Na foto, da esquerda pra direita: Sérgio Andrade (gerente comercial); Vladimir Bueno (supervisor de lojas); Angélica Dias Gomes (gerente gravadora); Elielson Santos (gerente loja São Paulo); Gilmar Chaves (gerente editorial).

Com informações central gospel music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares