Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Kleber Lucas e PG representam o gospel na 8º edição da Festa Nacional da Música A MK Music estará sendo representada também por sua presidente de pela coordenadora de comunicação


Kleber Lucas e PG representam o gospel na 8º edição da Festa Nacional da MúsicaKleber Lucas e PG representam o gospel na 8º edição da Festa Nacional da Música
Os cantores evangélicos Kleber Lucas e PG estarão participando da 8º edição da Festa Nacional da Música que acontece entre os dias 21 e 25 de outubro na cidade de Canelas, no Rio Grande do Sul, eles serão os únicos representantes da música gospel no evento.
A Festa Nacional da Música foi idealizada pelo jornalista Fernando Vieira e durante a programação, além das apresentações musicais acontecem debates sobre temas referentes a indústria fonográfica, atraindo assim produtores, músicos, jornalistas e demais profissionais da área.
MK Music estará sendo representada não só através desses cantores, mas também através de sua presidente, Yvelise de Oliveira, e da coordenadora de comunicação da empresa, Alomara Andrade.
Na edição de 2011 Yvelise foi homenageada no evento e agora ela comenta sobre a importante desta festa. “Participar da Festa Nacional da Música é muito importante para o segmento gospel. É um evento que atraí a atenção de muitas pessoas, e é o único evento no país deste porte, o que o torna mais especial”.

Alomara também comenta sobre sua participação na edição de 2012 dizendo que é um privilégio estar vivenciando este momento já que em outros tempos a música evangélica sofria preconceito no cenário musical. “Participar da Festa Nacional da Música é um grande privilégio e tem um sabor todo especial, pois ratifica uma luta de anos contra o preconceito com a música gospel brasileira”.
PG também comenta sua participação, se mostrando de igual modo privilegiado por ter sido convidado para este evento. “Me sinto honrado e muito privilegiado em ter meu nome neste evento tão importante para a música nacional. Quero curtir este momento e dedicar ao Senhor este tempo”, disse PG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares