Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Público decide capa do primeiro CD gospel de Perlla Foram mais de 3.700 votos para escolher qual será a capa do álbum “A Minha Vida Mudou”


Público decide capa do primeiro CD gospel de PerllaPúblico decide capa do primeiro CD gospel de Perlla
A votação realizada pela Quartel Desing e pela Central Gospel Music já foi encerrada e o público escolheu a capa do primeiroCD gospel da cantora Perlla.
Com o título de “A Minha Vida Mudou” o álbum deve chegar às lojas com a capa onde a cantora aparece sentada em uma sofá vermelho olhando para o chão.
Foram mais de 3.700 votos sendo que 54% deles escolheram a foto de número 1, apesar da competição acirrada, pelo voto do público é esta a capa que será divulgada nos CDs físicos.
Perlla é a cantora de funk mais conhecida no Brasil, mesmo sendo criada em uma igreja evangélica ao se tornar adolescente ela se desviou dos caminhos do Senhor e agora, depois de casar com o músico Cássio Castilhol que é evangélico, ela retornou para a igreja abandonando sua carreira secular.

O título escolhido para este primeiro CD retrata o que a cantora tem vivido nestes últimos anos, essas experiências espirituais foram os principais motivo dela resolver deixar o mercado secular e entrar para o meio gospel.
O lançamento deste trabalho está marcado para janeiro de 2013.
Confira:
capa perlla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares