
“Na realidade, fazer as coisas com paixão no coração sempre vai ter um toque especial. Este álbum foi feito dessa forma: uma paixão ardente por eu estar vivendo um momento especial: a gravidez de Maria Catherine. Ficamos felizes só em saber que esta sendo indicado ao Grammy. E é motivo para dar muito pulo e vibrar muito. Agora, é esperar… Estou radiante e quero estar lá!”, comemorou a cantora assim que soube da indicação.
E realmente, este CD traz um sentimento especial para toda MK Music. Tanto que a diretora artística da gravadora acompanhou a cantora em estúdio. “Este CD é muito especial pra mim. Maria Catherine e Nicolas, essas duas pérolas na minha vida, me ajudaram a fazer deste trabalho um trabalho mais que especial! Tem um significado muito forte este trabalho de criança pra mim. Principalmente, por fazer grávida, gerando minha princesa”, conta.
Desde a primeira edição da categoria (2004) a MK Music tem sido representada. A gravadora foi ganhadora em 2011, com o CD Extraordinário Amor de Deus; em 2010, com CD Na Extremidade, da Marina de Oliveira; em 2009, com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros em 2007 e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia, também da cantora Aline Barros.
A Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino – que acontece por votação dos membros da academia.
Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa – já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol – e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.
Ao lado de Aline Barros foram indicados também ao 13º Grammy Latino: Sol Da Justiça, Ministério De Louvor Diante Do Trono; Inquieto Coração, Grupo Chamas; Mulheres Ao Vivo, Cantores De Deus; e Eletro Acústico 3, de Paulo César Baruk. O ganhador será conhecido em cerimônia da Academia Latina de Gravação (LARAS), em Las Vegas, no dia 15 de novembro.
A MK Music parabeniza a cantora Aline Barros, toda equipe técnica e compositores por esta indicação.
Com informações Mk music
Nenhum comentário:
Postar um comentário