Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Priscilla Alcantara lança novo CD “Pra Não Me Perder”


“Pra Não Me Perder”, novo CD da cantora e apresentadora Priscilla Alcantara será lançado nesta sexta-feira, 28 de setembro às 16h00, no stand da gravadora Atrio Records na Expo Cristã.
Com arranjos de Wesley Ros e Tiago Skiter, o CD no estilo Pop Rock traz doze faixas, e composições exclusivas de Priscilla Alcantara. Entre as composições da cantora está a música “Quero Agradecer”, lançada na Marcha Para Jesus deste ano.
Priscilla iniciou sua carreira como cantora e hoje chega ao seu terceiro CD musical, “me dediquei inteiramente nesse trabalho! Faço questão de me dedicar naquilo que amo, especialmente neste novo disco”, disse.
Faixas
01. Sem Deus
02. Rio de Águas Vivas
03. Pra Não Me Perder
04. Além do Véu
05. Fazer o Mundo Tremer
06. Quanto Tempo Mais
07. Quero Agradecer
08. Me Basta Seus Pés
09. Quando o Sol Se Vai
10. Eu Lembrei
11. Longe de Você
12. Vem Com Toda Glória
Com informações Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares