Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pastor Rick Warren é hospitalizado com dores; Médicos suspeitam de infecção viral

Pastor Rick Warren é hospitalizado com dores; Médicos suspeitam de infecção viral
O pastor Rick Warren, líder da megaigreja Saddleback, foi hospitalizado na última terça-feira no hospital Southern California, após sentir dores nos braços.
Os médicos estão realizando exames para descobrir as causas do sintoma, mas não descartam que o pastor esteja sofrendo devido a um vírus no interior do ouvido, que provavelmente tenha se espalhado pelos nervos e chegado aos braços.
Warren explicou aos médicos que começou sentir dores no último fim de semana, e que na noite de segunda-feira, passou a sentir dormência em todos os dedos das mãos, de acordo com informações do Christian Post.
O pastor pediu as orações dos fiéis e membros de sua igreja para que a situação se resolva rapidamente: “Orem para um diagnóstico rápido e preciso. Um remédio rápido”, afirmou via e-mail, enviado à igreja que possui mais de 20 mil membros.

A internação do pastor Rich Warren causou o adiamento de um evento chamado Night Vision, que seria realizado na noite desta quinta-feira, 27/09: “Estou desapontado com esse atraso, mas eu estou super animado com o que eu tenho para compartilhar na Night Vision. Porém aprendi há muito tempo a sempre seguir o fluxo e confiar em Deus quando os planos ficam confusos. Seu tempo é sempre o melhor”, ponderou o pastor.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares