Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Silas Malafaia faz duras críticas a ativista gay que prometeu pegar em armas O pastor volta a dizer que o movimento gay é o grupo mais intolerante da pós-modernidade



Silas Malafaia faz duras críticas a ativista gay que prometeu pegar em armasSilas Malafaia faz duras críticas a ativista gay que prometeu pegar em armas
Depois de ser muito comentado e criticado por internautas cristãos, o vídeo onde o ativista gay Marcio Retamero diz que está disposto a pegar em armas para lutar contra o fundamentalismo religioso ganha resposta do pastor Silas Malafaia.
Malafaia gravou um vídeo para mostrar sua indignação com os dizeres de Retamero que se apresenta como reverendo. Defendendo sua posição, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo diz que suas discussões acontecem no campo das ideias e não no da violência.
A fala foi gravada durante o 9º Congresso LGBT que aconteceu no Congresso Nacional, em Brasílias, edivulgada pelo deputado federal Marco Feliciano que também ficou indignado com as falas ditas por Retamero.

“Eles são o grupo social mais intolerante da pós-modernidade. Não estou falando dos homossexuais, estou falando do ativismo gay”, disse Malafaia.
O pastor assembleiano está disposto a processá-los por incitar a violência. “Eu vou até as últimas consequências”, afirma o pastor que se exalta ao falar sobre o assunto.
“Nós não vamos pegar em armas, não, meu amigo. A nossa discussão é de ideias no espaço democrático. Eu discuto ideias, não estou aqui para pegar em armas nem para bater em ninguém não”.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares