Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Zinho afirma que jogador Adriano precisa ter um encontro com Deus O diretor de futebol do Flamengo dá algumas dicas para que o camisa 10 possa voltar a brilhar nos campos.


Zinho afirma que jogador Adriano precisa ter um encontro com DeusZinho afirma que jogador Adriano precisa ter um encontro com Deus
Durante uma entrevista para o programa de Jorge Kajuru, Zinho, atual diretor executivo de futebol do Flamengo, falou sobre o que em sua opinião pode ajudar o jogador Adriano a voltar a brilhar nos campos.
O ex-jogador listou três atitudes que podem fazer com que ele volte a ter o mesmo desempenho que tinha antes: 1º Ter um encontro com Deus; 2º Passar um tratamento psicológico e 3º Priorizar a família.
“Eu estou totalmente, já falei para o Adriano, a disposição, lutando pelo ser humano, para recuperar essa parte, este emocional dele. Mas eu preciso de profissionais”.
Zinho já chegou a se oferecer para orar com ele para que ela possa resolver os problemas que ele tem enfrentado para poder voltar a ter um bom desempenho nos treinos e jogos.
O diretor de futebol do Flamengo é evangélico e frequenta a Igreja Batista Memorial em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, mas apesar de suas convicções religiosas ele evita misturar futebol com religião.
Recentemente ele disse em entrevista para o Globo Esporte que o maior testemunho de fé que ele pode dar é sua própria conduta.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares