Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sábado, 1 de dezembro de 2012

Fernandinho marca gravação de DVD para março de 2013 O cantor convida os admiradores do Faz Chover para acompanhar este momento tão importante do ministério.


Fernandinho marca gravação de DVD para março de 2013Fernandinho marca gravação de DVD para março de 2013
Já está definida a data de gravação do DVD “Teus Sonhos” do cantor Fernandinho, o evento vai acontecer no dia 16 de março tendo o HSBC Arena, no Rio de Janeiro, como local.
Neste dia serão gravadas as canções que fazem parte do CDhomônimo e outras novidades.
Ao fazer o convite para que os admiradores do Ministério Faz Chover compareçam para este show, Fernandinho diz que este álbum é fruto de um derramar de Deus muito especial e profetiza que o local já está cheio da Glória do Senhor.
“Este CD tem sido pra mim um derramar de Deus, desde o aspecto técnico até e principalmente o espiritual. Vimos uma manifestação da presença do Senhor. Tenho buscado isto, algo que traga um impacto no nosso espírito. Pela fé o local já está se enchendo da glória de Deus e, também pela fé, o veremos cheio da Igreja do Senhor celebrando.”

O CD “Teus Sonhos” foi lançado pela Oni Music e já é um grande sucesso de vendas. Logo na primeira semana de lançamento o álbum a marca de 80 mil cópias vendidas e recebeu o Disco de Platina.
Os ingressos para a gravação ao vivo do DVD “Teus Sonhos” ainda não estão sendo vendidos, mas você pode acompanhar pelo site www.fazchover.com.br para não perder a chance de conferir de perto este evento que promete marcar a vida de muitos.
“Conto com as orações e súplicas para que este DVD seja um alimento aos famintos pela palavra e unção do Senhor, para que em nossas casas tenhamos um canal do fluir de Deus através das canções”, diz Fernandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares