Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sábado, 1 de dezembro de 2012

Vitória em Cristo do próximo sábado vai revelar denúncias graves O apresentador e pastor Silas Malafaia vai explicar sobre o plano de altos dirigentes do PT para denegrir a sua imagem.


Vitória em Cristo do próximo sábado vai revelar denúncias gravesVitória em Cristo do próximo sábado vai revelar denúncias graves
O programa Vitória em Cristo deste sábado, 1º de dezembro, mostrará o pastor Silas Malafaia denunciando um suposto esquema articulado por dirigentes do PT que estão tentando manchar sua imagem.
No final de outubro, depois de ter se manifestado a respeito das eleições municipais paulistas, Malafaia foi informados por pessoas de sua confiança a respeito deste plano.
De acordo com os informantes, o objetivo do plano é denegrir um dos líderes religiosos mais influentes do país e assim calar o pastor.
Assim que soube, Malafaia veio a público mostrar sua indignação escrevendo uma carta contando o que chegou aos seus ouvidos dizendo que naquela mesma semana de outubro foi chamado para apresentar alguns relatórios para um órgão federal.

“Eu já sei a razão disso! É para ver se encontram alguma falha, por menor que seja, a fim de produzirem uma notícia de impacto para me denegrir”, afirmou o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Todo este caso será esclarecido no programa que é transmitido às 9h pela Rede TV! e às 12h pela Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares