Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Globo cobrará cerca de R$ 80 mil por cada comercial de 30 segundos nos intervalos do Festival Promessas 2012

Globo cobrará cerca de R$ 80 mil por cada comercial de 30 segundos nos intervalos do Festival Promessas 2012
A Rede Globo divulgou para seus anunciantes os valores para a inserção de publicidade em dois de seus programas especiais da grade da emissora para o fim de ano, são eles o “Festival Promessas 2012” e “Roberto Carlos Especial”.
Para anunciar no conhecido show de música gospel da emissora global o interessado terá que desembolsar R$79,6 mil para que a publicidade de seu produto seja inserido no ar por 30 segundos em um dos vários comerciais do programa. O valor, tabelado pela emissora, é o mesmo que é cobrado para publicidade no programa semanal “TV Xuxa”, de acordo com informações da coluna Outro Canal e do F5, ambos da Folha.
Diferente da Rede Record que teve uma marca de cerveja como patrocinador-master de uma de suas séries bíblicas, não foram anunciados ainda se haverá este tipo de cota de publicidade no Festival Promessas 2012, diferente do especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos que possui quatro cotas de patrocínio no valor de R$1,3 milhões cada.

Sobre o Festival Promessas 2012

O Festival Promessas será gravado no dia 8 de Dezembro no Campo de Marte em São Paulo, sendo exibido pela Rede Globo para todo o país no dia 15 de Dezembro. Alguns dos cantores confirmados são Fernandinho, André Valadão, Diante do Trono, Thalles Roberto, Aline Barros e Cassiane. A primeira edição do evento contou com pouco público durante a gravação mas com uma grande audiência na transmissão pela TV.
O Festival Promessas já está confirmado também para ser realizado em 2013.
Por Renato Cavallera, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares