Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Em seu programa Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia afirma existir movimento para destruir sua credibilidade com o povo evangélico

Em seu programa Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia afirma existir movimento para destruir sua credibilidade com o povo evangélico
O pastor Silas Malafaia afirmou em seu programa de TV, Vitória em Cristo, que existe um movimento entre líderes políticos brasileiros para denegrir sua imagem diante da opinião pública. A denúncia foi feita pelo pastor no programa que foi ao ar neste sábado, dia 1.
Malafaia iniciou sua denúncia dizendo que ações feitas para denegrir sua imagem pública começam até mesmo dentro de sites e blogs que ele classificou como “pseudo-evangélicos” e de “pseudo-irmãos”. Segundo ele tais sites, não identificados por ele, criam montagem com suas falas e publicam na internet, com o objetivo de ferir sua credibilidade diante do povo evangélico brasileiro.
- Eu não tenho medo de devassa fiscal, eu não tenho medo de quebra de sigilo de conta bancária da minha pessoa ou da Associação Vitória em Cristo, ou da Editora Central Gospel, eu não tenho medo de nada disso. Agora, eu sei o que eles fazem, grampeiam você, pegam frases, até no meio do povo evangélico, nego monta isso e bota no youtube. (…) – afirmou o pastor.
Malafaia afirmou que existem grandes interesses em calar sua voz. Ele afirma que não é o maior nem o mais influente líder evangélico no país, mas que na questão política talvez seja o que mais “bota a cara pra fora”, mencionando que nas últimas eleições “emprestou sua cara” para 25 candidatos a prefeito, dos quais 18 ganharam, e também para 18 candidatos a vereador, dos quais 16 venceram.

O pastor disse ainda que existem muitas pessoas que não querem que pastores interfiram na política, e que por ele fazer isso e por pessoas envolvidas com partidos poderosos saberem que ele tem influência, querem calá-lo. Malafaia denuncia ainda que podem aparecer notícias plantadas e dados falsos contra ele, inclusive em órgãos governamentais, para atingir tal propósito. Ele conclui pedindo para que, se surgirem tais fatos, as pessoas o ouçam antes de julgar.
- Eu só peço uma coisa. Eu tenho dito várias vezes nesse programa, tudo que você ouvir, inclusive de mim: duvidar, criticar e determinar tudo – ressaltou o pastor.
Reafirmando não ter medo de ser investigado por órgãos como Receita Federal e Ministério Público, que já o investigaram, o pastor afirma que para atacar, os detratores para caluniar e difamar “plantam factoides e você que se dane para explicar”.
- Eu estou preparando aqueles que me acompanham e a comunidade evangélica, aqueles que me assistem, não se assustem se uma cambada de imbecis plantarem notícias para me denegrir – diz Malafaia, que finalizou dizendo: “Nenhum inimigo prevalecerá contra mim, eu declaro no nome de Jesus, sejam confundidos homens e demônios”.
Assista ao programa na íntegra (a denúncia começa aos 49 minutos do vídeo):
Em seu site, o pastor republicou ainda um texto no qual ele já falava do suposto plano para denegrir sua imagem diante da opinião pública. Leia na íntegra:
Na segunda-feira (22/10) fui informado por pessoas da minha mais alta confiança, que, por sua vez, trabalham em órgãos de informação, imprensa e política partidária, que altos dirigentes do PT estavam preparando um plano a fim de denegrir-me diante da opinião pública e, como resultado, tentar calar a minha voz e prejudicar minha influência no meio do povo evangélico.
Quando recebi a informação, fiquei quieto pensando qual seria a melhor maneira de manifestar-me, pois na terça-feira (23/10) viajei para pregar em um congresso em Londres. Nesta quarta-feira (24/10), ao receber em meu escritório um pedido de informações detalhadas para um órgão federal — que agora, por uma questão de estratégia, não quero revelar, mas tenho o documento em mãos —, o sinal amarelo acendeu, pois há mais de três anos faço o mesmo procedimento e só agora estão me pedindo informações tremendamente detalhadas.
Eu já sei a razão disso! É para ver se encontram alguma falha, por menor que seja, a fim de produzirem uma notícia de impacto para me denegrir. Isso eles sabem fazer muito bem, assim como, por serem governo, também controlam instituições públicas que podem agir até ao arrepio da lei para produzir fatos. Depois o acusado, denegrido, que se vire na Justiça para provar sua inocência.
Não uso factoide nem dados mentirosos para produzir qualquer notícia que venha a denegrir alguém. Estou me precavendo de uma possível retaliação perversa devido às minhas posições firmes. Como tenho exaustivamente declarado, não sou contra ou a favor de nenhum partido político. Apoio pessoas. Minhas posições têm a ver com os princípios em que creio e dos quais não abro mão.
Ficarei admirado se essa informação for verdadeira. Como alguns membros do PT podem ser tão medíocres uma vez que eu mesmo já votei no Lula, em 2002, no 2º turno? Em seu programa eleitoral dei depoimento a favor dele. Fui até membro do Conselho de Desenvolvimento da Presidência da República. Agora, por minhas posições firmes contra Haddad, querem me retaliar. Se o PT resolver escolher esse caminho, acredito que ele terá a repulsa dos evangélicos e das pessoas de bem em geral neste país, pois não vamos ficar calados.
O que acabo de declarar aqui no Verdade Gospel será enviado para lideranças do PT, Secretaria Geral da Presidência da República, Ministro da Justiça, membros da mais alta corte do país (STF), e jornalistas, porque eu não vou deixar que ninguém jogue a minha reputação na lama por interesses escusos e medíocres na tentativa de calar a minha opinião.
Deixo uma declaração profética:
NO NOME DE JESUS, SEJAM DERROTADOS, CONFUNDIDOS, E ENVERGONHADOS TODOS OS MEUS INIMIGOS
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares