Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Renascer Praise recebe Disco de Ouro pelo CD “Novo Dia, Novo Tempo” A entrega foi feita no culto especial de aniversário da bispa Sonia Hernandes


Renascer Praise recebe Disco de Ouro pelo CD “Novo Dia, Novo Tempo”Renascer Praise recebe Disco de Ouro pelo CD “Novo Dia, Novo Tempo”
Lançado em agosto deste ano o CD “Novo Dia, Novo Tempo” do grupo Renascer Praise já atingiu a marca de 50 mil cópias vendidas e por isto recebeu o Disco de Ouro.
A entrega aconteceu na quarta-feira (28) durante um culto da Igreja Renascer em São Paulo. A data foi escolhida por ser o dia de aniversário da bispa Sonia Hernandes, líder do ministério de louvor.
A entrega foi feita por Fernanda Hernandes, filha do casal Estevam e Sonia Hernandes, que fez uma pequena homenagem para a bispa. “Mãe hoje eu orei para que uma multidão de anjos estivesse ao seu redor, mas não imaginei que esses anjos estariam aqui. E agora a senhora vai receber um presente pelo reconhecimento do fruto do seu trabalho no Renascer Praise”, disse.
O Renascer Praise 17 tem feito muito sucesso nas rádios evangélicas do país, tanto que alcançou o topo da lista da revista Billboard das 50 músicas mais tocadas nas rádios do segmento.

O álbum é o segundo lançado pela Sony Music, o diretor da gravadora, Mauricio Soares, comentou a entrega do prêmio para o Igospel dizendo que para a empresa é muita satisfação ter o ministério de louvor da Igreja Renascer no cast de artistas.
” Creio que não tínhamos um melhor momento para a entrega dessa homenagem à Bispa Sonia e toda equipe do Renascer Praise. O projeto ‘Novo Dia, Novo Tempo’ é fantástico e ainda irá abençoar muitas e muitas pessoas em todo o Brasil. A Sony Music se sente muito prestigiada em contar com o Renascer Praise, sob a liderança fundamental da Bispa Sonia, em seu cast artístico”, disse Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares